O CIEQV – Centro de Investigação em Qualidade de Vida promove nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021 o seu 1.º Congresso Internacional. A Escola Superior de Desporto de Rio Maior acolhe dois dias de divulgação científica, debate e reflexão em torno da “Qualidade de Vida – Investigação e Inovação”.

Promover e divulgar a investigação realizada pelos membros do CIEQV na área da qualidade de vida, promover a cooperação multidisciplinar de equipas de investigação e incentivar a iniciação científica de estudantes a mobilidade dos investigadores, com vista ao enriquecimento e à melhoria dos processos de educação e formação, são alguns dos objetivos que motivam a realização do 1.º Congresso Internacional do CIEQV. O evento pretende ainda intervir social e politicamente, a nível local, nacional e internacional, no desenvolvimento e promoção da investigação em qualidade de vida.

A comissão organizadora do 1.º Congresso Internacional do CIEQV é composta por José Rodrigues, Rui Matos, Carla Borrego, David Catela, Pedro Sobreiro, José Amendoeira, Estela Van Zeller e Filipe Rodrigues.

Em www.congresso.cieqv.pt, estão já publicadas as datas mais importantes referentes à participação no Congresso. É também neste site que serão disponibilizados, a seu tempo, os formulários de inscrição, submissão de resumos, e todas as informações acerca do evento. Mantenha-se a par.